segunda-feira, 30 de agosto de 2021

O Inventor Candidato Autarquias 2021

 

MANUEL  LONDREIRA 

Natural de  SÃO JOÃO DA MADEIRA

PROFISSÃO "INVENTOR"-INVESTIGADOR

Nascido e criado em São João da Madeira considero-me um autodidata que desde sempre cultivei o espírito empreendedor de valorizar o meu semelhante. Sou do povo e vivo para o povo, ao longo da minha caminhada em sociedade valorizei os mais desfavorecidos. A prioridade na inovação foi uma das mais evidentes provas de que na sociedade somos NÓS todos.

 Um dos fundadores da N3I - NÚCLEO DE INVENTORES INVESTIGADORES INVESTIDORERS (Associação sem fins lucrativos) está sediada na Sanjotec em São João da Madeira. Reconhecido internacionalmente na feira de inventores em Genebra (2 MEDALHAS DE OURO, 3 MEDALHAS DE PRATA E 1 MEDALHA DE BRONZE).

 "MANUEL LONDREIRA " - INVENTOR é assim que me tratam e em sociedade sou conhecido. Também reconhecido pela Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia, Inovação e Educação Profissional e Trabalho (SECTII) e a ABIPIR, que me conferiram presidente do N3I, à comanda do mérito em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à inovação Portuguesa e mundial como prova da amizade lusobrasileira. 

 Somos um movimento de cidadãos Sanjoanenses, que temos como princípio a valorização a todos os níveis do nosso Município, estamos ao lado dos mais desfavorecidos e desprotegidos. O desafio é promover o bem-estar da nossa cidade e garantidamente temos um lugar para o projeto de cada Sanjoanense. 

 Somos um grupo que cresce a cada momento e mostra que este é o caminho da justiça, da verdade, da liberdade, da democracia, SOMOS PELO BEM COMUM, rumo à certeza. A nossa cidade precisa de NÓS, porque São João da Madeira somos todos. 

"Inovação na área politica"


*Transparência Politica*


Sou um candidato, estou a distribuir este cartão, com o meu número de telemóvel, para todos os cidadãos! 

Quero ser o Presidente do povo, estarei sempre contactável, para tentar a resolver os problemas mais rápido e melhor para a Cidade, estarei sempre pronto a servir o Cidadão...

VOCÊ SEJA UM DE NÓS,CIDADÃOS!









Sem comentários:

Enviar um comentário