quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A Crise Tem Solução



"Venho chamar a especial para o seguinte: "A Crise Tem Solução"


1- Tenho-me dedicado, principalmente nos últimos dez anos, às áreas inventiva e criativa de que têm resultado protótipos e desenvolvimento de produtos inovadores e de enorme aceitação no mercado  (: vejamos os "Projectos :) 
Anti-carjackin » Controle de Tabaco » Mauce para Dificientes » Controle de Restaurantes  » Porta Inteligente » Núcleo de Inventores  » Equidade Fiscal-Social
2- Obtive, medalhas no “Salão Internacional de Inventores de Genebra” sendo duas de ouro, três de prata, uma de Bronze.
3- Sou sócio fundador do (www.n3i.org) Núcleo de Inventores, Investigadores e Investidores entidade sem fins lucrativos, cuja função principal é estabelecer pontes entre os que criam projetos inovadores mas que necessitam de apoios técnicos e científicos para realizar protótipos apetecíveis para empresários produzirem e comercializarem!..
4- Agora, dada a terrível crise que o país atravessa, consubstanciada no aumento recente e sem paralelo dos impostos, motivada não só por erros da gestão pública mas também pela fuga descontrolada ao pagamento desses mesmos tributos, proponho-me apresentar uma solução eficaz para resolver este gravíssimo problema.
5- Este projeto foi já apresentado a diversas entidades e personalidades ligadas às finanças públicas que, depois de o analisarem, o acharam exequível e de sucesso garantido.
6- A comunicação social também deu informação sobre este invento tendo-o considerado adequado à nossa situação atual com cobertura nacional!,Vejamos Link )"
7- No entanto, tomamos a iniciativa de apresentar no salão internacional de inventores de Genebra Suíça,com o patrocínio de particulares, empresas e município de S. João da Madeira), do projeto em causa,  que após análise do júri foi atribuída a medalha de bronze eficácia dos resultados obtidos com a sua
implementação.
8- Por tudo o exposto espero o apoio de todos os Portugueses para que este projecto obtenha um rápido sucesso para bem de Portugal!
9- Se Acredita neste Projeto Deixe o Seu Comentário:)     ( londreira2@gmail.com )


Agradecendo antecipadamente a atenção que se dignou dispensar-me!.



5 comentários:

  1. Boa tarde, desconhecia os seus inventos e desde já felicito-o pelo excelente trabalho. Eu não tenho tanta certeza que o Governo tenha interesse imediato no seu invento; pois a economia obscura é por vezes apoiada pelos governos. Já tentei procurar respostas, mas a única que me atrevo a falar é há muitos políticos e familiares empresários. Eu sei casos em que o departamento de Finanças colaborou em fraude e corrupção. Enquanto o Governo camuflar a realidade e fechar os olhos a corrupção. Portugal está muito longe de um exemplo de sucesso internacional. Há interesses pessoais do sector publico....

    ResponderEliminar
  2. Oi amigo... gostei do nível do seu Blog!
    Parabéns!! Sucesso
    http://penseoamanha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. sr.manuel londreira não podia estar mais de acordo, esse terá que ser o caminho, aos partidos politicos não basta querer o apoio da mlitancia e simpatizantes para ganharem eleições, se não colherem os contributos que a cidadania lhes faculta, o desastre vai ser ainda maior

    ResponderEliminar
  4. Eu acredito que esse invento iria melhorar a cobrança de impostos.

    Evitaria pelo menos uma parte da fuga que agora acontece.

    Insista com os nossos governantes para que adoptem esse sistma.

    ResponderEliminar
  5. Excelente Ideia! Muitos Parabéns!

    Só falta ser mesmo aplicado! Apoio o Projecto!

    Cumps,
    A.

    ResponderEliminar